sábado, 22 de agosto de 2009

Amanhã tem Botafogo - o que fazer?

Amanhã, dia 23 de Agosto de 2009, eu vou ao Pacaembú.
É um dos estádios do Brasil que eu já tive o prazer de conhecer em outra oportunidade.
Foi em 2007, quando ainda tinhamos um timaço (apesar do triste apelido de "time do quase").
Ganhamos de 1 x 0, com um gol do nosso último grande atacante: Dodô.

Lembro-me que esse jogo foi em Setembro e eu estava morando em SP a menos de 3 meses.
Resolvi ir no jogo, mesmo que sozinho. Não sabia como chegar no estádio. Nem sabia localiza-lo geograficamente.
Mas fui.


Toda essa retrospectiva tem um motivo:
Amanhã tem Corinthians x Botafogo de novo.
E eu vou de novo.
Mas agora com um ingrediente especial: meu filho Pedro, de 8 anos, quer ir comigo.

Meu coração de pai botafoguense explodiu de alegria com a demonstração de interesse por parte dele.
Meu lado de pai racional ficou preocupado. Estamos "fora de casa", contra um time que tem uma torcida violenta...

Refleti o dia inteiro sobre o que fazer...
E concluí que o meu grande medo em leva-lo ao jogo está unica e exclusivamente em faze-lo ver o Botafogo tomar um sacode!

Mas querem saber de uma coisa?
Já disse várias vezes pra ele: quem é botafoguense tem que saber sofrer.

Vou no jogo.
E o Pedro vai comigo.

Abraços!
O BOTAFOGO É VOCÊ
O BOTAFOGO SOMOS NÓS

Nenhum comentário:

Postar um comentário